TRANSPORTE EM ESPANHA - ILHAS CANÁRIAS
ENVÍO STANDARD ENVÍO URGENTE
TEMPO DE ENTREGA
Pagamento con cartão de crédito 2-3 Dias úteis
Pago por transferência ou paypal 2-3 Dias úteis*
Em breve dispomos desta opção
CUSTO DE ENVÍO**
Compras de menos de 250 € Tarifa + (10% Supl. combustible) + IVA
Em breve dispomos desta opção
EXEMPLOS
Presunto da pá de cebo ibérico de 4 kg a 180 € (peso embalagem 4,5 kg) [6.16 € + 10% + 21% = 7.83 €]
EXEMPLOS
Presunto de bolota ibérico de 7 kg a 160 € (peso embalagem 7,5 kg) [6.68 € + 10% + 21% = 8.49 €]
*A partir do momento em que recebemos o valor na nossa conta
**Preços com IVA incluído
Os tempos de entrega são estimados e baseados na nossa experiência. A jamonprive não garante que os envios cheguem ao seu destino no tempo estimado já que, ainda que a nossa empresa de transportes (TNT) é extremamente fiável, podem surgir atrasos devido a moradas incompletas, impossibilidade de entrar em contacto com o destinatário ou causas de forca maior como o mau tempo ou as greves. Em casos em que se excedam os tempos de entrega, o comprador não terá direito à devolução nem do custo do produto nem do custo do transporte.
Preguntas frequentes sobre o transporte e os portes
  • Como posso informar-me, depois de fazer a mina compra, sobre onde se encontra o meu pedido?
Depois de efectuada a compra, e uma vez que o nosso funcionário tenha processado o seu pedido, enviaremos um e-mail com um número de referência que poderá utilizar para saber exactamente onde está o seu pedido e quanto tempo falta para o receber. Este número de rastreio também aparecerá na área de pedidos dentro da sua conta de usuário. Somente deve carregar no número e aceder à página do TNT onde terá toda a informação à sua disposição.
  • ¿Con qué empresa de transporte trabaja Jamonprivé?
Trabajamos con TNT que es una de las empresas más grandes de paquetería del mundo. TNT entrega cada día más de 14 millones de paquetes en más de 200 países de todo el mundo.
  • ¿Qué sucede si no estoy en mi casa cuando llegue el transportista a entregar el paquete?
Nuestro transportista hará 3 intentos de entrega en 3 días consecutivos y dejará una nota en cada uno de los intentos cuando no localice a nadie. En caso de no poderse entregar el paquete en estos 3 intentos, dejará el paquete durante 5 días en la oficina más cercana en espera de que llames para volver a sacar el paquete a reparto. Si nadie reclama el paquete en esos días se devolverá al origen . El transportista suele llamar si no encuentra la dirección exacta aunque no es su obligación.
  • ¿Se admiten envíos a apartados de correos?
No, no están admitidos ya que es necesaria la entrega en mano.